“Estou mega empolgado com essa nova etapa e acreditando que uma nova geração de artistas está chegando através da Crossover e da Lujo”. Destaca Karrsou, CEO da Crossover Records.
A partir de agora todos os lançamentos musicais do selo carioca estarão sendo lançados pela distribuidora internacional. Antiga Cmdshft e atual Lujo Network, a unidade brasileira da empresa está relacionando projetos com a Crossover.
Destaque de 2022, Crossover Records está se destacando no mercado por conta de um alto empenho vindo do TikTok. O escritório trabalha convertendo criadores de conteúdo digital em verdadeiros artistas através de uma rotina de estudos. Em conversa com o Diretor Geral da Crossover, Jeff Nuno que é Diretor Executivo da Lujo mostrou-se empenhado com o projeto de Karrsou e acredita que em 3 anos o Selo já estará de frente com grandes nomes do mercado do showbusiness.
Destaque como uma das maiores distribuidoras do país, a Lujo Network trabalha com um empenho 360 no quesito distribuição digital e busca investir em jovens talentos. Analisando esses ideais, Karrsou se interessou pelo projeto e acreditou que seria possível ampliar conexões e desenvolver carreiras nessa parceria. Hoje o escritório de Karrsou representa nomes como Niccole, PTKA, Leticia Ramos, JV Mello, Sacha Mattos e outros. No total são 30 agenciados em constante crescimento e que estão se preparando para lançamentos musicais em conjunto da Lujonetwork e da Crossover Records.