| Após o sucesso em três lançamentos do seu projeto audiovisual, “O Livro – Do Que Se Sente Pro Que Se Escuta”, que já acumulam 30 milhões de streams, Thales Lessa retorna com um grande novidade. Para começar o ano com o pé direito, o artista lança na próxima quinta-feira, 8, às 21h, a faixa inédita “Dedinho de Por Aliança”, uma colaboração com Guilherme & Benuto e Luan Pereira.
“Dedinho de Por Aliança” traz uma letra envolvente e cheia de química, abordando o sentimento único e incontrolável de se apaixonar. A música tem um tom descontraído, mas com um toque de sensualidade, sendo marcada pelo refrão: “Quando cê me beija assim, nossa/ Quando cê me olha assim, nossa/ Quando cê sorrir pra mim de costa/ O dedinho de por aliança chega coça.”
“Estou empolgado com o lançamento de ‘Dedinho de Por Aliança’. Quando eu escrevi com o Grelo, a Lari e o Diego, tínhamos certeza que seria um hit! E no dia da gravação, deu pra sentir a vibe que ela passou, a galera cantou e curtiu muito, é uma moda em que as pessoas vão se divertir e dançar muito ao som! Ela fala daquele sentimento de conquista, sabe? Daquela pessoa que tem uma pegada e, de alguma forma, é inesquecível e faz com o outro pense até em casamento e no amor!” compartilha Thales.
“O Lessa é um grande amigão nosso nas composições, sempre trocamos muitas ideias. Cantar essa música juntos e ainda dividir o palco com ele e com o Luan Pereira, outro amigo, foi especial demais, é uma música muito boa e deu certo porque existe amizade e muita verdade nesse projeto” compartilha a dupla Guilherme & Benuto.
O lançamento integra o projeto “O Livro – Do Que Se Sente Pro Que Se Escuta”, um audiovisual, gravado no Feeling Studios, em Goiânia, estruturado em capítulos, nos quais cada faixa representa uma página repleta de emoção, memórias e intensidade. Com 23 músicas, o projeto se destaca ainda mais com as participações especiais de Matheus & Kauan, Diego & Victor Hugo, Luan Pereira, Guilherme & Benuto, Ju Marques, Panda, Anna Catarina e Theuzinho. A direção musical é assinada por Blener Maycom, enquanto a produção visual ficou por conta de Flaney Gonzallez. |